quinta-feira, 1 de junho de 2023

- A PALAVRA DE DEUS COM O PADRE MARCELO D’IPPOLITO:


 #EvangelhodeHoje🕯️📖🕯️:Quando ouviu dizer que Jesus, o Nazareno, estava passando, começou a gritar: “Jesus, filho de Davi, tem piedade de mim!”.(Mc 10,46-52) 


  • Jesus afirma que é precisamente a fé de Bartimeu que o curou. A fé em Jesus dá a ele um novo sopro de vida. Ele se torna um discípulo alegre. Que diferença minha própria fé faz em minha vida?
  • As pessoas que vivem com deficiências, como a cegueira, muitas vezes demonstram grande coragem, desenvoltura e força de caráter. Eu realmente aprecio minha própria capacidade de ver dada por Deus e meus outros sentidos e habilidades naturais? Já expressei gratidão por esses presentes maravilhosos? E já alguma vez peço humildemente a Deus que me ajude a viver bem com minhas próprias deficiências e limitações? #Pensenisso😴 

#Bomdia🙏🏻🛐〽️ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- O PENSAMENTO DO DIA COM O PADRE MARCELO D’IPPOLITO:

  #Evangelhodehoje 🕯️📖🕯️ :”Com o mesmo julgamento com que julgardes os outros sereis julgados; e a mesma medida que usardes para os outro...