quarta-feira, 14 de junho de 2023

- A PALAVRA DE DEUS COM O PADRE MARCELO D’IPPOLITO:



 #EvangelhodeHoje🕯️📖🕯️ (Mt 5,17-19):


“Não penseis que vim abolir a Lei e os Profetas.

Não vim para abolir, mas para dar-lhes pleno cumprimento."


* Jesus é cuidadoso com os requesitos e as exigências da lei. Ele quer que também nós tenhamos atenção, e pede-nos que apresentemos todos os aspectos da nossa vida a Deus. Peço a graça de ouvir a palavra que Deus me dirige e respeitar a voz da minha consciência.


* Com frequência me dizem quem são os vencedores e vencidos; ouço falar dos grandes e ensinam-me a ignorar os pequenos. Jesus mostra-me um modo diferente de pensar e de considerar quem é grande aos seus olhos. Penso nas pessoas que admiro e peço a Jesus que me mostre quem realmente merece atenção e admiração. #Pensenisso🤔 


#Bomdia🙏🏻🛐〽️

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- O PENSAMENTO DO DIA COM O PADRE MARCELO D’IPPOLITO:

  #Evangelhodehoje 🕯️📖🕯️ :”Com o mesmo julgamento com que julgardes os outros sereis julgados; e a mesma medida que usardes para os outro...