quinta-feira, 11 de maio de 2023

- O EVANGELHO DO DIA COM O PADRE MARCELO D’IPPOLITO:


 #Evangelhodehoje🕯️📖🕯️(Jo 15,9-11): Se guardardes os meus mandamentos, permanecereis no meu amor, assim como eu guardei os mandamentos do meu Pai e permaneço no seu amor. Eu vos disse isto, para que a minha alegria esteja em vós e a vossa alegria seja plena".


  • Uma atitude de Jesus, cuja compreensão devemos pedir insistentemente ao Espírito Santo: ser fiel ao Amor e à experiência de comunhão com o Pai ... custe o que custar. Seremos sempre tentados a voltar às falsas seguranças e aos antigos apegos. Na agitação dos tempos sentiremos sempre uma força que nos empurra para fora do nosso centro. Mas a sabedoria do Espírito é a de sermos fiéis, acima de tudo.
  • O que faço para cultivar uma visão clara do essencial e viver em fidelidade filial?
  • Que importância tem para mim a dimensão comunitária para me ajudar a "permanecer sempre unido no amor de Jesus"?

#Bomdia🙏🏻🛐〽️ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- O PENSAMENTO DO DIA COM O PADRE MARCELO D’IPPOLITO:

  #Evangelhodehoje 🕯️📖🕯️ :”Com o mesmo julgamento com que julgardes os outros sereis julgados; e a mesma medida que usardes para os outro...