."Também todos nós, irmãos e irmãs, temos a obrigação de evangelizar, que não é bater na porta do vizinho e da vizinha e dizer: " Cristo ressuscitou!'. É viver a fé, é falar com mansidão, com amor, sem querer De convencer ninguém, mas de forma gratuita. É dar de graça o que de graça Deus deu a mim: este é evangelizar."
(Continua >> http://www.papafrancesco.net/?p=11402)
- PAPA EMÉRITO BENTO XVI:
" meu ponto fraco é talvez a pouca resolução ao governar e tomar decisões. Na verdade sou mais um professor, alguém que reflete e medita sobre as questões espirituais. O governo prático não é o meu forte e isto é certamente uma fraqueza. Mas não me vejo como um fracassado. Durante oito anos, fiz o meu serviço. Houve momentos difíceis; mas em geral também foi um período em que muitas pessoas encontraram uma nova via na fé e houve um grande movimento positivo ".
(livro-Entrevista 'últimas conversas')
- SÃO JOÃO PAULO II:
."Se é muitíssimo grave e preocupante o fenômeno da eliminação de tantas vidas humanas nascentes ou encaminhadas para o seu ocaso, não o é menos o fato de à própria consciência, ofuscada por tão vastos condicionamentos, lhe custar cada vez mais perceber a distinção entre o bem e o mal, precisamente naquilo que toca o valor fundamental da vida humana".
São João Paulo II
#Bomdia!!!
#Ouçamosospapas
#Padremarcelocampos
Nenhum comentário:
Postar um comentário